Mato Grosso, Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024     
Novo Portal
Seleção para doutorado em Biotecnologia e Biodiversidade da Rede Centro-Oeste
QUALIFICAÇÃO
Seleção para doutorado em Biotecnologia e Biodiversidade da Rede Centro-Oeste
16/10/2019 16:18:58
por Lygia Lima
Foto por: Design/Unemat

Começa na próxima segunda-feira (21) o período de inscrições para o doutorado em Biotecnologia e Biodiversidade da Rede Centro-Oeste de Pós-graduação, Pesquisa e Inovação, para ingresso no primeiro semestre de 2020. As inscrições seguem até o dia 25 de novembro.

Em Mato Grosso, a rede oferta quatro vagas para o doutorado, sendo duas com orientadores da Unemat e duas com orientadores da UFMT. Podem concorrer candidatos que tenham titulação de mestre, e excepcionalmente candidatos com graduação, desde de que tenham publicados pelo menos dois artigos completos em periódicos com Qualis igual ou superior a B3.

O candidato deve preencher, obrigatoriamente, o formulário de inscrição e anexar os documentos exigidos no edital, disponível no endereço: http://portal.unemat.br/biotecnologia

O curso de doutorado do PPGBB é oferecido na área de concentração Biotecnologia e Biodiversidade, com as linhas de pesquisa: a) Ciência, Tecnologia e Inovação para Sustentabilidade da Região Centro-Oeste; b) Bioeconomia e Conservação dos Recursos Naturais; c) Desenvolvimento de Produtos, Processos e Serviços Biotecnológicos.

Além da Unemat, participam da rede Centro-Oeste outras nove instituições: Universidade de Brasília (UnB), Universidade Católica de Brasília (UCB),Universidade Federal de Goiás (UFG), Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás), Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IFGoiano), Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) e Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

 

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24604 | Impressões: 138860
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada