Mato Grosso, Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024     
Novo Portal
Câmpus de Cáceres fará eleição para Diretor Administrativo
DEMOCRACIA
Câmpus de Cáceres fará eleição para Diretor Administrativo
18/10/2019 15:35:31
por Lygia Lima
Foto por: Design

O Câmpus Universitário de Cáceres “Jane Vanini” fará eleição para diretor de Unidade Regionalizada Administrativa (Dura). Os interessados em concorrer a vaga devem registrar a candidatura no período de 22 a 25 de outubro, e a eleição acontecerá no dia 13 de novembro.

Para concorrer ao cargo de Diretor Administrativo é preciso ser servidor técnico-administrativo efetivo da Unemat, lotado no câmpus de Cáceres, com titulação mínima de graduação. Os registros de candidatura podem ser feitos na sala da Secretaria do Colegiado Regional no período das 9h às 12 horas e das 15h às 18 horas. O período de campanha eleitoral será de 1º a 12 de novembro.

Podem votar para escolha do diretor administrativo professores, servidores administrativos e acadêmicos vinculados ao câmpus de Cáceres. O voto é direto, secreto e paritário entre os três segmentos da comunidade acadêmica. O mandato do Dura é de dois anos.

Para conhecer o edital na íntegra e todos os anexos necessários ao registro de candidatura acesse: http://caceres.unemat.br/portal/editais-abertos-tecnicos/

 

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24604 | Impressões: 138861
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada