Mato Grosso, Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024     
Novo Portal
Servidor da Unemat lança livro: “Às Margens do Rio Paraguai”
POESIA
Servidor da Unemat lança livro: “Às Margens do Rio Paraguai”
18/10/2019 16:52:55
por Texto enviado pelo autor
Foto por: Divulgação

O servidor da Unemat, Odair José, poeta cacerense, 45 anos, fará o lançamento de seu mais novo livro de Poesias intitulado “Às Margens do Rio Paraguai” no dia 12 de novembro, na Câmara dos Vereadores de Cáceres. A obra contem diversos poemas dedicados à Princesinha do Rio Paraguai. 

 

“O livro reúne coletâneas de poemas em cinco diferentes temas: Cáceres em Versos e Poemas; Amor – Esse sentimento tão bom; Tristeza que invade a alma e tira-nos a calma; Sociedade em transformação – Críticas sociais e Deus – Porque por Ele vivemos. Tem como objetivo valorizar a cultura da cidade de Cáceres e a sua beleza natural, afirma Odair José, convicto.

O autor diz que o livro é uma coletânea de poemas que escreveu ao longo dos últimos anos e que são poemas que brotaram de um coração apaixonado pela vida, pelo amor e pela bondade de Deus.

Odair José é poeta e escritor, professor de História, Filosofia e Artes na rede privada de ensino de Cáceres e profissional técnico da Educação Superior de Mato Grosso onde atua na Unemat, Câmpus de Cáceres.


Serviço
O quê: Lançamento do livro Às Margens do Rio Paraguai

Onde: Câmara dos Vereadores

Quando: Terça, dia 12 de novembro, às 19h

Preço do livro: R$ 30 (físico)

 

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24604 | Impressões: 138861
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada