Mato Grosso, Ter�a-Feira, 23 de Abril de 2024     
Novo Portal
Conselho Universitário segue reunido nesta quarta-feira (4)
UNEMAT
Conselho Universitário segue reunido nesta quarta-feira (4)
04/12/2019 10:20:55
por Hemilia Maia
Foto por: Moisés Bandeira

Durante os informes da 3ª Sessão Ordinária do Conselho Universitário (Consuni) da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) foi anunciada a prorrogação do período de preenchimento do questionário de Autoavaliação da Instituição para o dia 20 de fevereiro. A Sessão Ordinária teve início nesta terça-feira (03/12), no Auditório Edival dos Reis, na Cidade Universitária, em Cáceres.

Em pauta, os regimentos das atividades da Unidade de Representação da Unemat em Cuiabá e da Comissão Permanente de Avaliação Desempenho Docente (Copad); as demandas da Câmara Setorial de Legislação: Regimento Interno do Programa de Mestrado Profissional em Ensino de Biologia (ProfBio) do câmpus de Tangará da Serra; processo que conceitua as Unidades Administrativas na Estrutura Organizacional; a concessão do título Dr. Honoris Causa ao cacique Raoni Metuktire; Política para incentivo à Inovação Tecnológica e Gestão de Propriedade Intelectual; Políticas de Gestão de Tecnologia da Informação e, em conjunto com a Câmara Setorial de Gestão de Pessoas, a regulamentação do acompanhamento das atividades da Carreira Docente.   

A Câmara Setorial de Orçamento e Patrimônio traz à pauta os cursos de bacharelado em Administração, turma fora de sede em Paranatinga e de pós-graduação em Infraestrutura Rodoviária, no câmpus de Nova Xavantina e o reconhecimento da Empresa Júnior Pluggar do Câmpus Universitário de Alto Araguaia.

Ainda foram inclusos na pauta: Os projetos pedagógicos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo em turma única em Colíder e do curso de segunda licenciatura em Pedagogia do câmpus de Sinop, um estudo de viabilidade para a realização das reuniões dos Conselhos em Cuiabá, e que as reuniões do Consuni sejam realizadas na segunda quinzena do mês.

Durante a sessão, o presidente, reitor Rodrigo Zanin, deu posse a quatro novos conselheiros, eleitos em 28 de agosto.

Os conselheiros, representantes de todos os câmpus da Unemat, permaneceram reunidos até às 20h e nesta quarta-feira (4), as atividades reiniciaram às 8 horas.

 

 

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24677 | Impressões: 138860
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada