Mato Grosso, S�bado, 27 de Abril de 2024     
Novo Portal
Unemat vai discutir trabalho urbano, criminalidade e direito na 1ª República
MESA REDONDA
Unemat vai discutir trabalho urbano, criminalidade e direito na 1ª República
25/05/2020 11:20:28
por Lygia Lima

Na próxima semana (02/06) a Universidade do Estado de Mato Grosso Carlos Alberto Reyes Maldonado (Unemat) vai realizar uma mesa redonda online  para discutir “Trabalho urbano, criminalidade e direito na Primeira República”. As inscrições para os interessados em receber certificação devem ser feitas no link:http://bit.ly/tcd2020 . O evento acontecerá às 18 horas, (horário de Mato Grosso), por meio do Google Meet.

Os professores Otávio Weinhardt e Raul Nogueira, da Unemat, que são os organizadores do evento também atuarão como mediadores da Mesa Redonda, que contará como as palestrantes: Karolyne Moreira, que é docente do Centro Universitário Santa Amélia e da Faculdade Educacional Araucária/Curitiba com mestrado em Direito pela Universidade Federal do Paraná; e Raquel Sirotti qué mestre em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina e doutoranda em Direito na Goethe Universität e pesquisadora do Instituto Max Planck de História do Direito Europeu, ambas em Frankfurt na Alemanha.

O evento é gratuito e tem sido proposto pela universidade como forma de permitir que professores e acadêmicos se mantenham ativos e produzindo conhecimento mesmo durante o isolamento social que a pandemia da Covid-19 tem imposto.  

O link para acompanhar as discussões na próxima terça-feira (02) a partir das 18 horas de Mato Grosso é: http://bit.ly/tcd2020meet

 

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24685 | Impressões: 138860
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada