Mato Grosso, Quinta-Feira, 28 de Mar�o de 2024     
Novo Portal
Unemat realiza palestra sobre sustentabilidade e educação ambiental
AÇÕES COVID-19
Unemat realiza palestra sobre sustentabilidade e educação ambiental
28/05/2020 11:44:17
por Nataniel Zanferrari

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) realiza neste sábado (30), às 13 horas, a palestra online ‘Sustentabilidade em ação: Como ser educador ambiental onde vivo?’, que será transmitida pelo aplicativo Zoom.

A palestra é realizada pelo Projeto de Formação de Jovens Lideranças para a Sustentabilidade Socioambiental do câmpus da Unemat em Barra do Bugres, coordenado pela professora Vivian Lara Cáceres Dan.

Com o objetivo de compreender e discutir a sustentabilidade sob a perspectiva jurídica e de forma crítica, bem como a educação ambiental enquanto principal meio de defesa e promoção da conservação e preservação do meio ambiente, a palestra será ministrada pelas professoras Ana Paula Marques Andrade e Dulcely Silva Franco.

Ana Paula é mestra em em Direito pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), especialista em Direito e Processo do Trabalho e Direito Previdenciário pela Fundação Escola Superior do Ministério Público do Estado de Mato Grosso (FESMP-MT) e graduada em Direito pelo Centro Universitário da Grande Dourados (Unigran).

Já Dulcely é mestra em Direito Agroambiental pela UFMT, especialista em Direito e Processo do Trabalho pela Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal (Uniderp)  e graduada em Direito pela Universidade de Cuiabá (Unic)  e em Letras pela Unemat.

O curso é gratuito, mas as vagas são limitadas. A palestra terá certificado de 5 horas e a inscrição pode ser feita clicando aqui.

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24534 | Impressões: 138295
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada