Mato Grosso, Ter�a-Feira, 16 de Abril de 2024     
Novo Portal
Roda de Conversa tratará da atualização do cenário da Covid-19 em Alta Floresta
EVENTO ON-LINE
Roda de Conversa tratará da atualização do cenário da Covid-19 em Alta Floresta
07/07/2020 11:59:35
por Assessoria Comunicação

A roda de conversa terá início às 16h (horário de MT) e 17h (horário de Brasília), no canal do Youtube, do Núcleo de Extensão e Pesquisa em Agricultura Familiar e Agroecologia (Nafa). Para ser avisado sobre o início da live basta inscrever-se no canal e ativar as notificações.  

A ação é uma articulação da Unemat com a Secretaria Municipal de Saúde, Hospital Regional e Corpo de Bombeiros, com o objetivo de atualizar a população local quanto à situação atual da epidemia no município.

Serão abordados temas relacionados à prevenção, diagnóstico, pronto socorro e tratamento. Além disso, será falado sobre os boletins epidemiológicos e as ações institucionais em curso neste momento.

O encontro tem como convidados: Sidney Leal (enfermeiro e coordenador da Vigilância Epidemiológica), Lígia Piton (enfermeira e coordenadora da Atenção Básica), Fábio Francoly (enfermeiro estratégico da Atenção Básica), Misael Camargo da Silva (médico da Saúde da Família), Ranie Pereira Sousa (Comandante Regional VII e comandante da 7ª CIBM de Alta Floresta), Miriam Godinho Ferreira de Melo (enfermeira superintendente financeiro e administrativo do Hospital Regional) e Lucielle Lírio Nonnenmacher (enfermeira do Núcleo do Interno de Regulação do Hospital Regional). Mediadora: Profa. Dra. Marla Weihs (bióloga, professora da Unemat, câmpus de Alta Floresta).

As perguntas lançadas pelos participantes, no chat, serão repassadas aos convidados.

SAIBA MAIS- A primeira roda de conversa on-line que abordou a pandemia ocorreu no dia 13 de maio, foi organizada a partir de uma parceria com o Hospital Regional e assistida por mais de 650 pessoas, no YouTube. A segunda ocorreu no dia 17 de junho e resultou de uma cooperação com a professora Fernanda Silva (IFMT), Polícia Militar e Defensoria Pública, tendo como tema: “Mulheres em situação de violência em tempos de pandemia”.

 

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24587 | Impressões: 138860
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada