Mato Grosso, S�bado, 20 de Abril de 2024     
Novo Portal
Unemat oferece 44 vagas para mestrado e doutorado em Linguística
OPORTUNIDADE
Unemat oferece 44 vagas para mestrado e doutorado em Linguística
24/09/2020 10:00:30
por Lygia Lima

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) publicou nesta semana o edital de seleção para os cursos de Mestrado e Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Linguística.

As inscrições começam dia 1º de outubro e seguem até as 23h59 do dia 23 de outubro. São ofertadas 44 vagas, sendo 16 para mestrado e 28 para doutorado.

As inscrições devem ser feitas pela internet. O edital traz o passo a passo. Os documentos exigidos para inscrição estão listados no Edital 002/2020/PPGL. A taxa de inscrição é de 100 reais.

O programa de Pós-graduação em Linguística (PPGL) da UNEMAT abrange quatro linhas de pesquisa: Estudo de Processos Discursivos; Estudo de Processos de Significação; Estudo de Processos de Variação e Mudança e de Descrição, Análise e Documentação de Línguas Indígenas; Estudo de Processos de Práticas sociais da linguagem. O candidato deverá optar por uma única linha de pesquisa no ato da inscrição.

Para o Mestrado serão aplicadas três provas: Prova Oral, Projeto de Pesquisa e Entrevista. Para o doutorado serão aplicadas duas provas: Projeto de Pesquisa e Defesa Oral do projeto.

As provas serão realizadas à distância entre os dias 01 e 04 de dezembro. O resultado final será divulgado dia 11 de dezembro. Todos os resultados serão divulgados unicamente no endereço eletrônico http://portal.unemat.br/index.php?pg=site&i=linguistica&m=processosseletivos.

 

Mais informações: ppgl@unemat.br

 

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24605 | Impressões: 138860
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada