Mato Grosso, Quarta-Feira, 17 de Abril de 2024     
Novo Portal
Matrículas no PLSE 2020/4 estarão disponíveis à meia-noite
ENSINO REMOTO
Matrículas no PLSE 2020/4 estarão disponíveis à meia-noite
24/09/2020 17:34:16
por Danielle Tavares e Nataniel Zanferrari

A partir da meia-noite desta sexta-feira (25) os alunos da Unemat poderão solicitar matrículas em turmas ofertadas no Período Letivo Suplementar Excepcional (PLSE) 2020/4, até o limite de 180 horas. O período de solicitação de matrículas se estende até quarta-feira (30).

Não há necessidade de se apressar para realizar a solicitação da matrícula, pois na quinta-feira, dia 1º de outubro, será realizado o processamento dessas solicitações, conforme os seguintes critérios de prioridade: primeiro os alunos do curso, os formandos e aqueles com maior índice de rendimento acadêmico, seguidos dos alunos de outros cursos.

Nesse período, o Sistema está programado para receber a solicitação de todos os alunos interessados. Os alunos devem analisar os componentes curriculares com atenção e cuidado para evitar cancelamentos desnecessários.

Para solicitar as matrículas, clique acesse o Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa), clicando aqui.

 

Solicitação

Caso o estudante obtenha o aceite em todas as solicitações realizadas e totalize 180 horas, estará concluído seu processo de matrícula.

Por outro lado, se o aluno tiver alguma opção indeferida ou não totalizado ainda o limite de 180 horas, poderá participar da segunda solicitação de matrícula, que ocorrerá entre os dias 2 e 7 de outubro, quando serão disponibilizas as vagas não preenchidas inicialmente.

Caso ainda restem vagas após primeira e segunda solicitações, estas serão disponibilizadas para matrícula compulsória, no período de 9 a 13 de outubro. Nessa etapa, as matrículas serão efetivadas imediatamente após a solicitação do discente.

 

Aulas

As aulas do PLSE 2020/4 iniciam no dia 13 de outubro e vão até o dia 24 de novembro. Logo após será realizado o PLSE 2020/5.

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24557 | Impressões: 138860
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada