Mato Grosso, Quinta-Feira, 28 de Mar�o de 2024     
Novo Portal
Servidor da Unemat publica livro de contos e pensamentos
POETA CACERENSE
Servidor da Unemat publica livro de contos e pensamentos
28/09/2020 10:44:39
por Assessoria de Comunicação

O servidor técnico-administrativo da Universidade do Estado de Mato Grosso, Odair José, também conhecido como Poeta Cacerense, acaba de publicar seu novo livro "Contos e Pensamentos do Poeta Cacerense" .

No livro, publicado pela Drago Editorial, o autor aborda histórias, aventuras e situações que contemplam a regionalidade e cultura de Cáceres e Mato Grosso. Entre os contos publicados é possível conhecer e vivenciar histórias como “O travesti da Avenida São Luís”, “O Marido de Geraldo”, “O homem da Cabeça de Borracha”, “Assim falou Nego Jonhson”, “O menino da Praça da Feira”, entre outras, e a fantasiosa história de “O Minhocão” de uma forma que você nunca ouviu antes.

“Esta obra tem a sua própria responsabilidade cultural, pois, sua prédica está na sua produção. Os títulos sugestivos, o caminho percorrido pelo autor é o caminho de um homem que viveu a vida inteira em Cáceres”, afirma Fábio Falcão Oliveira que prefaciou o livro.

O livro está disponível para ser adquirido pela plataforma da Drago Editorial e em breve nas outras plataformas de venda de livros do Brasil, ou pelo Link . 

 

Caso tenha interesse pode entrar em contato com o próprio autor no e-mail odairjsilva79@gmail.com e/ou pelo telefone (65) 99813-6036.

 

 

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24534 | Impressões: 138296
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada