Mato Grosso, Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024     
Novo Portal
Unemat fará mesa-redonda sobre inicio de carreira
ON-LINE
Unemat fará mesa-redonda sobre inicio de carreira
28/09/2020 12:14:12
por Lygia Lima

Unemat realiza mesa-redonda “Estou começando minha carreira, e agora? Do currículo à entrevista, como se destacar em processos seletivos”. O evento on-line realizado pelo curso de Administração do Câmpus Universitário de Francisco Ferreira Mendes em Diamantino já está com as inscrições abertas e totalmente gratuitas.

Os interessados em participar podem se inscrever até o dia 05 de outubro no link: https://eva.faespe.org.br/ecmc/. A mesa-redonda será transmitida via google Meet e terá início às 19 horas. O objetivo do encontro on-line é apresentar aspectos relevantes para a construção de currículo, a fim de que os participantes possam identificar seus diferenciais profissionais e desta forma se preparar para as oportunidades. O encontro também tem como objetivo contribuir com dicas para que os participantes sejam mais assertivos em suas entrevistas de emprego.

A palestrante Marielly Andrade, que é fundadora do Lugar de Mulher.Ceo – Consultoria de Carreira & Gestão de Negócios falará sobre os aspectos relacionados ao preenchimento do currículo e distribuição destes além de pontos a serem melhorados e potencializados em uma entrevista de emprego. O palestrante Túlio Barbosa, que é administrador e consultor de micro e pequenas empresas (Sebrae) falará sobre empreendedorismo em tempos de pandemia. Na sequência, os acadêmicos e egresso da Unemat, Benildo da Silva Carvalho, Andressa Bissiato, Rudney Pereira da Silva e Lucinéia Marcolino Pereira, irão debater o tema a partir de suas vivências e nuances. 

Os organizadores do evento são os professores Flora Lima Farias de Souza, Mylena Nunes Neres  e Luiz Augusto Leite.

 

 

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24606 | Impressões: 138860
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada