Mato Grosso, Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024     
Novo Portal
Segundo período de matrículas no PLSE 2020/5 inicia amanhã (2)
ENSINO REMOTO
Segundo período de matrículas no PLSE 2020/5 inicia amanhã (2)
01/12/2020 12:34:53
por Nataniel Zanferrari

A partir da meia-noite desta quarta-feira (2) inicia o segundo período de solicitação de matrículas para alunos da Unemat em turmas ofertadas no Período Letivo Suplementar Excepcional (PLSE) 2020/5, até o limite de 180 horas. O período de solicitação de matrículas se estende até sexta-feira (4).

Não há necessidade de se apressar para realizar a solicitação da matrícula, pois será realizado o processamento dessas solicitações, conforme os seguintes critérios de prioridade: primeiro os alunos do curso, os formandos e aqueles com maior índice de rendimento acadêmico, seguidos dos alunos de outros cursos.

Nesse período, o Sistema está programado para receber a solicitação de todos os alunos interessados. Os alunos devem analisar os componentes curriculares com atenção e cuidado para evitar cancelamentos desnecessários.

Para solicitar as matrículas, acesse o Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa), clicando aqui.

 

Solicitação

Caso o estudante obtenha o aceite em todas as solicitações realizadas e totalize 180 horas, estará concluído seu processo de matrícula.

Por outro lado, se o aluno tiver alguma opção indeferida ou não totalizado ainda o limite de 180 horas, poderá participar da terceira etapa, em que as vagas não preenchidas inicialmente serão disponibilizadas para matrícula compulsória, no período de 6 a 9 de dezembro. Nessa etapa, as matrículas serão efetivadas imediatamente após a solicitação do discente.

 

Aulas

As aulas do PLSE 2020/5 iniciam no dia 7 de dezembro e vão até o dia 29 de janeiro, com um recesso entre os dias 19 de dezembro e 3 de janeiro. Logo após será realizado o período de férias docentes, de 1º de fevereiro a 2 de março.

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24576 | Impressões: 138861
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada