Mato Grosso, Domingo, 21 de Julho de 2024     
Novo Portal
Unemat lamenta morte da servidora Maria do Carmo Figueiredo por Covid
LUTO
Unemat lamenta morte da servidora Maria do Carmo Figueiredo por Covid
15/04/2021 11:04:31
por Lygia Lima

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) lamenta a morte da servidora técnica-administrativa Maria do Carmo Figueiredo da Costa, 63 anos, ocorrido na manhã desta quinta-feira (15) em decorrência de complicações da Covid-19.

Carminha como era conhecida era muito querida Alto Araguaia, cidade em que nasceu e viveu durante toda a sua vida. Ela atuava no câmpus da Unemat desde 1998 e ultimamente estava lotada na Biblioteca da Instituição. Ela também integrava o grupo de Teatro “Nós do Araguaia” que apresenta peças de teatros voltados a conscientização sobre diversos assuntos como prevenção ao suicídio dentre outros. Fazia parte, também, do Grupo da melhor idade de “Frente para a Vida”, onde atuava como membro da diretoria.

A servidora estava internada na UTI do Hospital Regional de Rondonópolis desde o dia 27 de março. Ela era viúva, teve quatro filhos: Clebsos, Cleison, Clayton e Geneilson (falecido). Deixa 10 netos e 3 bisnetos.

Seu sepultamento será no final desta tarde, no cemitério de Alto Araguaia.

O Câmpus de Alto Araguaia decretou luto oficial pela morte da servidora, e a Universidade do Estado de Mato Groso se junta aos amigos e familiares nesse momento de dor e tristeza. A Deus pedimos força para continuar nossa caminhada.

 

 

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24831 | Impressões: 143769
Compartilhar no Facebook

Notcias relacionadas

  • Nenhuma notcia relacionada