Mato Grosso, Sexta-Feira, 29 de Mar�o de 2024     
Novo Portal
Unemat realiza mesa-redonda sobre nutrição e qualidade de vida
SAÚDE
Unemat realiza mesa-redonda sobre nutrição e qualidade de vida
11/06/2021 14:07:00
por Nataniel Zanferrari

O curso de Educação Física da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) em Diamantino realizará a mesa-redonda ‘Nutrição e qualidade de vida’, no dia 3 de julho, às 13h30, pelo YouTube.

A carga horária certificada é de 2 horas.

As inscrições serão realizadas de 14 de junho a 3 de julho e podem ser feitas clicando aqui. As inscrições são gratuitas.

Participarão da mesa-redonda as nutricionistas Caroline Maria Oliveira e Mohana Epaminondas Barros.

Caroline possui graduação e mestrado em Nutrição pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), além de graduação em Educação Física também pela UFMT.

Caroline foi bolsista do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic) em pesquisa sobre Nutrição Esportiva por dois anos e participa do Grupo de Estudo e Pesquisa das Adaptações Cardiometabólicas ao Exercício Físico (Gepacef) do Núcleo de Aptidão Física, Informática, Metabolismo, Esporte e Saúde (Nafimes) da UFMT. Tem experiência nas áreas clínica e esportiva por meio de atuação em atendimento nutricional.

Formada em Nutrição e mestranda em Educação Física pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Mohana também é especialista em Nutrição Esportiva pela Faculdade dos Ipês (Faipe) e atua com atendimento on-line individual, planejamentos alimentares e consultorias em grupos.

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24698 | Impressões: 138295
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada