Mato Grosso, S�bado, 27 de Abril de 2024     
Novo Portal
Unemat vai realizar eleição para diretor de faculdades
CAMPUS CÁCERES
Unemat vai realizar eleição para diretor de faculdades
08/04/2013 11:07:25
por Lygia Lima

 

A Universidade do Estado de Mato Grosso vai realizar eleição para diretor de faculdades do campus Jane Vanini. O edital foi publicado site da instituição: http://www.unemat.br/reitoria/assoc/ . As eleições são para as faculdades de Ciências Exatas e Tecnológicas, Ciências Sociais e Aplicadas, Educação e Linguagem, Ciências Humanas, Ciências Agrárias e Biológicas e Ciências da Saúde.

Os interessados em concorrer podem se inscrever no período de 22 a 26 de abril. Os candidatos devem ser professores efetivos, ter titulação mínima de mestre, estar vinculado a um dos cursos vinculado a faculdade e estar há quatro anos em serviço de forma ininterrupta.

As eleições ocorrerão no dia 06 de junho, podendo votar os três segmentos da comunidade acadêmica, professores, alunos e servidores técnicos. O voto é livre, secreto e paritário. A votação ocorrerá das 9h às 21 horas, sendo que na cidade universitária, o voto poderá ser exercido no período das 9h às 17 horas.

O mandato de diretor de faculdade é de dois anos. A data de posse será marcada pelo reitor da Unemat, professor Adriano Silva. 

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24679 | Impressões: 138861
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada