Mato Grosso, Ter�a-Feira, 16 de Abril de 2024     
Novo Portal
Governo do Estado nomeia 31 técnicos para a Unemat (atualizada)
ADMINISTRAÇÃO
Governo do Estado nomeia 31 técnicos para a Unemat (atualizada)
23/04/2013 10:26:31
por Lygia Lima

O Governo do Estado de Mato Grosso publicou no Diário Oficial desta segunda-feira (22) que circula hoje (23) a nomeação de 31 técnicos administrativos aprovados no concurso público para a Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) realizado em 2011. Dias antes, o governo estadual tinha nomeado um servidor por força de liminar. 

Os nomeados devem tomar posse junto a Secretaria de Administração do Estado. O prazo para que os mesmos agendem a data da posse é de 30 dias a partir da publicação no Diário Oficial disponível no link: http://www.iomat.mt.gov.br/visualizar_pdf.php?edi_id=3397

Após a posse o servidor terá 15 dias para entrar em efetivo exercício na unidade em que está lotado. As informações  sobre agendamento, documentos necessárias podem ser obtidas no telefone disponibilizado pelo governo do Estado: 0800 647 3633.

Para o reitor da Unemat, professor Adriano Silva, a nomeação desses 32 técnicos administrativos vai garantir maior agilidade nos processos e atendimento as demandas da instituição, mas lembra que a meta é ainda neste ano, nomear todos os 199 técnicos aprovados no concurso público, além da publicação do edital do concurso público docente que deve ocorrer ainda neste semestre.

 “É fundamental garantirmos as condições necessária para a oferta de ensino, pesquisa e extensão com qualidade e isso passa pela mão de obra de professores e técnicos nas diferentes áreas do conhecimento”, afirmou Adriano Silva.

Com a posse desses 32 nomeados para a Unemat, totalizará 113 aprovados no concurso público da instituição a tomarem posse. 

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24523 | Impressões: 138859
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada