Mato Grosso, Quinta-Feira, 28 de Mar�o de 2024     
Novo Portal
Mestrado em Letras abre 20 vagas para aluno especial
PÓS-GRADUAÇÃO
Mestrado em Letras abre 20 vagas para aluno especial
07/08/2020 10:16:12
por Hemilia Maia
Foto por: Divulgação

O Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGLetras) da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), em Sinop, abriu 20 vagas para alunos especiais em quatro disciplinas diferentes. As inscrições online seguem até às 23h59 (horário de Brasília) do dia 16 de agosto.

A inscrição pode ser feita clicando aqui.

Para a inscrição é necessário redigir carta de intenção com justificativa endereçada ao docente da disciplina requerida na área de seu interesse. O candidato pode concorrer a apenas duas disciplinas por semestre.

Entre os documentos exigidos estão cópias de RG, CPF, título de eleitor e comprovante da última eleição ou comprovante de quitação com Justiça Eleitoral, diploma de graduação ou comprovante de conclusão de curso, histórico escolar da graduação, comprovante de quitação com Serviço Militar (se for do sexo masculino), Currículo lattes atualizado e comprovante de que é aluno regular de outro Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu ou Lato Sensu, se for o caso.

O resultado da seleção será divulgado no dia 24 de agosto. A matrícula será realizada nos dias 16 e 17 de setembro e as aulas terão início em 5 de outubro.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (66) 3511-2137 e pelo e-mail ppgletras@unemat.br.

Disciplinas

São quatro disciplinas, todas com cinco vagas para alunos especiais e carga horária de 60 horas. Diversidade e Variação Linguística, docente Neusa Inês Philippsen; Línguas estrangeiras em diferentes contextos, docente Juliana Freitag Schweikart; Discurso e Texto, docente Lucio José Dutra Lord e Literatura Infantil e Juvenil, docente Jesuíno Arvelino Pinto.  

 

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24542 | Impressões: 138294
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada