Mato Grosso, Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024     
Novo Portal
Unemat abre processo seletivo para mestrado em Educação
QUALIFICAÇÃO
Unemat abre processo seletivo para mestrado em Educação
23/08/2013 09:05:27
por Lygia Lima

O programa de Pós-graduação em Educação da Universidade do Estado de Mato Grosso, oferecido no campus de Cáceres, divulgou dois editais de seleção para ingresso de novos alunos para início das aulas em 2014. As inscrições serão feitas no período de 02 a 30 de setembro deste ano.

 

O primeiro edital oferta 20 vagas para novos alunos em duas linhas de pesquisa: “Educação e Diversidade” e “Formação de Professores, Políticas e Práticas Pedagógicas” e são abertas para qualquer candidato com nível superior.

 

O segundo edital reserva duas vagas para estudantes de nacionalidade colombiana que tenham concluído o curso superior na Universidad Nacional de Colombia, em decorrência do termo de cooperação acadêmica internacional. O acordo internacional estabelece a oferta destas duas vagas pelo período de cinco anos para estudantes colombianos.

 

Os interessados em concorrer ao processo seletivo devem acessar os editais disponíveis em: http://www.unemat.br/prppg/educacao . As provas dos candidatos a ampla concorrência serão realizadas no dia 04 de novembro deste ano, já os candidatos colombianos farão as provas em data e horário estabelecidos pela Universidad Nacional de Colombia. O resultado final dos processos seletivos serão conhecidos no dia 06 de dezembro e as aulas começam no primeiro semestre de 2014.

 

Mais informações: http://www.unemat.br/prppg/educacao ou envie e-mail para ppgdeu@unemat.br . O telefone de contato é: (65)  (65) 3223-0728

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24525 | Impressões: 138859
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada