Mato Grosso, Quinta-Feira, 28 de Mar�o de 2024     
Novo Portal
Seminário vai discutir produção do conhecimento científico na Educação Física
SEFIPA
Seminário vai discutir produção do conhecimento científico na Educação Física
05/11/2013 17:21:36
por Lygia Lima

 

O 3º Seminário de Educação Física do Pantanal Mato-grossense (Sefipa) que acontecerá em Cáceres no período de 04 a 07 de dezembro vai discutir a Produção do Conhecimento Científico na Ciência, Saúde e Esportes na Educação Física.O evento é realizado pela Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) e pelo Instituto Federal de Mato Grosso, campus de Cáceres.

 O objetivo do seminário é proporcionar reflexões dos pesquisadores sobre a temática que vem sendo discutida em âmbito nacional que trata da Ciência, Saúde e Esporte. Esse tema também foi tratado durante a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia deste ano, que aconteceu de 21 a 27 de outubro.

Durante o seminário, a expectativa é que os participantes e os palestrantes discutam sobre a produção científica e façam uma reflexão sobre a ação e atitude do professor de educação física e sua realidade escolar. O evento também quer servir como um espaço de incentivo à formação continuada dos professores e profissionais da área.

 Os interessados em participar do Sefipa podem se inscrever pelo site do evento: http://www.toinscrito.com.br/eventos/3sefipa/ até o dia 1º de dezembro. As inscrições com apresentação de trabalhos foram prorrogadas até o dia 14 de novembro.  Os professores da Educação Básica são isentos da taxa de inscrição. As regras para a apresentação de trabalho e demais informações do evento devem ser consultadas no site.

O Seminário de Educação Física do Pantanal Mato-grossense conta com o apoio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes),Colégio Brasileiro de Ciências do Esporte, Prefeitura de Cáceres e do campus da Unemat em Cáceres. 

 

 

 

 

 

 

 

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24524 | Impressões: 138294
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada