Imprimir
Unemat lamenta morte de acadêmico Vilson Dias da Conceição, de Alta Floresta


A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) lamenta a morte do acadêmico Vilson Dias da Conceição, 23 anos, do curso de Ciências Biológicas do Câmpus de Alta Floresta. A morte aconteceu no sábado 24.



Vilson estava no último semestre do curso e atuava também como estagiário da Unemat. O Câmpus de Alta Floresta divulgou nota de pesar e decreto luto oficial por três dias, conforme resolução do Conselho Universitário.  O câmpus lembrou que o acadêmico sempre foi muito participativo e um aluno dedicado, que sonhava com mestrado e doutorado.



“Nossos mais sinceros sentimentos aos pais, Maria Dias de Souza e João Geraldo da Conceição, ao irmão Luciano Dias da Conceição, também egresso do Campus Universitário de Alta Floresta e a todos os familiares. Recebemos, de forma consternada, a notícia do falecimento prematuro e nos unimos em oração para que Deus o receba e dê forças à sua família neste momento tão difícil. A dedicação à nossa instituição jamais será esquecida.”, diz a nota do câmpus.



A Unemat se solidariza com a  dor dos amigos e familiares nesse momento de tristeza e separação.



 



 


Por: Lygia Lima