Imprimir
Morre de Covid a acadêmica Cleudinéia Ornela


É com profundo pesar que a Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) lamenta a morte da estudante Cleudinéia Moraes Ornela (40 anos de idade), ocorrida no sábado (26/06), vítima de complicações da Covid-19. Ela estava internada há 11 dias no Hospital São Benedito em Cuiabá. 



Entre períodos letivos concluídos, desistências e retornos, Cleudinéia cursava História desde 2012, na Unemat em Cáceres. Professores e colegas de curso lamentam profundamente a perda da aluna e colega.



“Cleudinéia tentava conciliar trabalho, estudo e família. Ela estava no final do curso com pendência em poucas disciplinas. Estou de coração partido. Ela era brincalhona, alegre, viva. Também me prometia sempre que ia se planejar para terminar o curso. Não deu tempo”, lamentou sua professora Maria do Socorro Araújo.



Aos familiares e amigos, a Unemat estende os mais sinceros sentimentos para superar este momento de dor e separação. Cleudinéia foi mais uma vítima da pandemia de Covid-19. A estudante e comerciária deixa esposo.



O cortejo fúnebre e o sepultamento foram realizados em Cáceres no Cemitério Park dos Ipês.



 


Por: Hemilia Maia