Imprimir
Candidatos deixaram para verificar local de prova na última hora
Candidatos ingressam na Escola Pres. Médici. Foto: Marcos Vergueiro- Secom/MT.

Das 8 às 13 horas deste domingo (21), 1.006 candidatos ligaram para o Disque-Servidor (0800-647-3633) para verificar em que local fariam a prova da segunda fase do Concurso Público.

Muitos candidatos se confundiram com o nome das instituições e ao chegar no local, não encontravam seu nome na lista de concursandos e então ligavam para o 0800 para tirar a dúvida. Muitos descobriram em tempo que fariam a prova em outro lugar. Outros não tiveram a mesma sorte. “Alguns candidatos ainda conseguiram se deslocar ao local correto, outros não. O que acontece é que os candidatos não têm o costume de anotar o local de prova e então se confundem ou esquecem”, explicou o secretário de Administração, Geraldo de Vitto Jr.

Do dia 8 até 21 de fevereiro, o Disque-Servidor recebeu 4.575 ligações solicitando informações sobre local onde o candidato estava lotado para a realização de provas. De Vitto acredita que o grande número de ligações se deve ao fato de quem nem todo candidato possui acesso a internet para verificar o local de prova. “Muitos deixam para última hora mesmo, mas outros não têm internet. O 0800 está disponível justamente para atender aos candidatos e tirar suas dúvidas”, completou.

Os candidatos podem conseguir informações sobre o concurso no site www.concurso.mt.gov.br ou pelo 0800-647-3633.

Por: Coordenadoria de Comunicação Social