Imprimir
Comissão julgadora admite dificuldade em apontar vencedores


A escolha dos vencedores do VI Festival Universitário de Músicas Inéditas da Unemat, realizado ontem, (04.09), no campus de Cáceres, nas modalidades Intérprete e Composição deram trabalho para o corpo de jurados que julgou oito trabalhos de composição e outros oito de interpretação.



De acordo com o maestro da Banda Sinfônica da Unemat, o músico Erizane Mota, o nível dos candidatos era muito bom. “É bastante difícil escolher, todos os candidatos já passaram por pré-seleções em seus municípios”, explicou.



A professora de Violino do projeto Sinfonia, Ariany Amorim, informou que quesitos como composição da música, qualidade de voz, interação com o público e afinação são levados em conta. “A escolha foi difícil, eles realmente superaram as expectativas”, confessou a professora.



Além do maestro e da professora de violino também participaram da comissão julgadora os professores de saxofone, Eliebe Moreira; de tuba, Anderson Ribeiro; e, de trompa, Danilton Teotonio, todos integrantes do projeto Sinfonia da Unemat.



 


Por: Hemilia Maia