Imprimir
Professor do Mestrado em Ecologia tem proposta Procad selecionada pela Capes


A proposta intitulada “Ecologia da Transição Cerrado-Floresta Amazônica” foi selecionada pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) para o Programa Nacional de Cooperação Acadêmica (Procad). O resultado, divulgado este mês, traz entre os coordenadores da proposta o professor do Mestrado em Ecologia e Conservação da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), Eddie Lenza de Oliveira.



“Esta conquista reflete o trabalho desenvolvido pela coordenação e pelo corpo docente do programa de Ecologia, o que eleva o nome da Unemat e expressa a magnitude dos trabalhos desenvolvidos pela coordenação, campus, docentes, secretaria e discentes”, avaliou a pró-reitora de Pesquisa e Pós-graduação da Unemat, professora Áurea Ignácio.



O Programa Nacional de Cooperação Acadêmica – PROCAD tem por objetivo apoiar projetos conjuntos de ensino e pesquisa, em instituições distintas, que estimulem a formação pós-graduada e, de maneira complementar a graduada, e também a mobilidade docente e discente.



A proposta Procad Ecologia da Transição Cerrado-Floresta Amazônica UnB/Unemat/UFT, está entre as 100 contempladas pelo edital 071/2013 que implementará os auxílios a partir do mês de outubro de 2014.  Os outros dois coordenadores são os professores Guarino Rinaldi Colli (UnB) e Adriana Malvasio (UFT).



 



 


Por: Hemilia Maia