Imprimir
Unemat promove Campeonato dos Servidores


A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) promove o I Campeonato Peladão dos Servidores, de 23 de outubro a 18 de dezembro, confraternizando todos os servidores da instituição. A competição conta com seis equipes: Sede Administrativa I, Sede Administrativa II, Campus Universitário de Cáceres, Unemat/UAB, Seligel e Correios.



A forma de disputa será na divisão das equipes em dois grupos, A e B, sendo que na primeira fase da disputa, os confrontos serão entre equipes do mesmo grupo.



Nas fases finais, os primeiros de cada grupo farão jogo com o segundo colocado do grupo inverso, ou seja, o primeiro colocado do Grupo A enfrenta o segundo colocado do Grupo B, enquanto o primeiro colocado do Grupo B disputa com o segundo colocado do Grupo A. Os ganhadores desses jogos farão disputa para saber quem será campeão e vice-campeão. Os perdedores disputarão o 3º e o 4ºlugares.



O evento é promovido e organizado pela Associação Peladão dos Servidores da Unemat, com apoio dos gestores da Unemat e Sindicato.



 



Histórico



Desde o ano de 2011, os servidores da Unemat realizam dois torneios por ano, denominados ‘Torneio Unemat Abertura’ e ‘Torneio Unemat Clausura’, com o objetivo de integrar os servidores em uma festa social com aprovação geral dos Profissionais Técnicos do Ensino Superior (PTES), docentes e gestores.



Ao longo de três anos foram realizadas cinco edições, onde participaram, além das equipes da Unemat, equipes da Igreja Batista, dos Correios, da Igreja Batista do Jardim, da Igreja Evangélica Cristã e da empresa terceirizada da Seligel.



 





































COMPETIÇÃO




CAMPEÃO




VICE-CAMPEÃO




2011




Galácticos da PGF




PRPTI/Prae (Sede Administrativa)




Abertura 2012




PRPTI/Prae (Sede Administrativa)




Galácticos da PGF




Clausura 2012




Igreja Batista do Jardim




Igreja Cristã Evangélica




Abertura 2013




Galácticos da PGF




Prad




Clausura 2013




Seligel




Milionários da Unemat (UAB)




 


Por: Nataniel Zanferrari